Faturação
A faturação dos serviços prestados tem periodicidade mensal, sem prejuízo de poder ter outra periodicidade mediante acordo entre as partes.
Morada para envio de faturas
As faturas podem ser enviadas para a morada do local onde o contador foi instalado ou, mediante solicitação do cliente, para uma morada alternativa.
Para solicitar o envio da fatura para uma morada alternativa pode fazê-lo, presencialmente, no nosso balcão de atendimento, através de carta ou e-mail - clientes.adsa@adp.pt, ou ainda através do balcão digital AdSAnet. A efetivação da alteração solicitada apenas se concretiza após a receção de todos os documentos instrutórios necessários.
Fatura Eletrónica
Se preferir receber a fatura via e-mail pode indicar a sua opção através do balcão digital AdSAnet, através deste site, por e-mail - clientes.adsa@adp.pt ou junto do nosso balcão de atendimento.
Aderindo à fatura eletrónica está a receber a sua fatura na caixa de correio eletrónico, gratuitamente, em formato PDF e está a contribuir para a diminuição do consumo de papel e, por consequência, para a preservação dos recursos ambientais, nomeadamente da água - um bem essencial à vida que é preciso preservar.
A adesão à fatura eletrónica apresenta ainda outras vantagens: