MyAqua - AdSA

O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras de acordo com as suas preferências, consultar contas da água, e muito mais. Permite, também, aceder a mais do que um contrato, podendo consultar e gerir a informação relativa a vários locais de consumo de forma simples, cómoda e com único código de acesso. 

Está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior).

 

O que permite fazer

Gestão do contrato

  • Alterar/atualizar os dados do contrato (contactos, NIF, Nº habitantes)

Leitura do contador

  • Comunicar leituras, com validação online
  • Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente

Faturação

  • Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito)
  • Aceder às referências de pagamento
  • Aderir ao envio da fatura por email
  • Aderir ao Débito Direto - SEPA

Comunicação de Anomalias

  • Comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros

Como aceder | Basta aceder no telemóvel à área das aplicações e instalar o myAQUA®.

Para entrar na aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:

  • Código de Entidade
  • Nº de Contribuinte
  • Email, para o qual serão enviados os códigos de acesso

Se já estiver registado no serviço AdSAnet, pode entrar no myAQUA, utilizando os mesmos códigos de acesso.