Nova aplicação móvel – App MyAQUA e nova Central Telefónica para melhoria do Serviço prestado
A Águas de Santo André, S.A., com o objetivo de promover o bem-estar e a segurança da população que serve, e de uma aposta na melhoria contínua do serviço prestado aos seus clientes, lançou uma nova App e implementou uma nova Central Telefónica que irão garantir um melhor serviço e resolução da maioria das questões contratuais sem ter que se deslocar à empresa.
O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite ao Cliente de Vila Nova de Santo André, gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras com validação online, consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente, verificar se existem contas por regularizar, aceder às referências de pagamento, aderir ao envio da fatura por correio eletrónico, aderir ao Débito Direto – SEPA, comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública e muito mais.
Esta nova aplicação pode ser usada gratuitamente em smartphones, onde o cliente pode, no conforto da sua casa, gerir o seu contrato de água. Para a instalar, basta descarregar gratuitamente a aplicação nos dispositivos móveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior), que se encontra disponível na app store e no Google Play.
Caso o cliente já esteja registado no serviço AdSAnet, serviço lançado no ano passado pela empresa, pode entrar no myAQUA, utilizando os mesmos códigos de acesso, pois este serviço é em tudo idêntico ao AdSAnet, mas neste caso poderá aceder ao serviço no smartphone.
A nova Central Telefónica, é mais uma ferramenta implementada pela empresa que irá melhorar o serviço prestado aos clientes, fornecedores e a todos os parceiros da Águas de Santo André. Num simples telefonema, tem a opção de comunicar as suas leituras através do teclado do seu telefone, pode, ainda, comunicar e obter informação sobre falhas de água e roturas, solicitar referências multibanco para pagamento, mantendo sempre ao dispor o contato com um operador, de forma rápida e direcionada. Neste sentido a Central foi preparada para servir de forma mais eficaz e eficiente todos os clientes, fornecedores e parceiros com o objetivo de garantir um serviço de maior qualidade e comodidade.
Informamos ainda que o atendimento a clientes será efetuado às quartas-feiras mediante marcação prévia.