Notícias

COVID-19: Manter-nos seguros, sendo digitais

Face à atual situação de pandemia do COVID-19 e no sentido de mantermos a relação profissional com os nossos parceiros e fornecedores, vamos apostar nos meios de comunicação digital, prevalecendo a segurança de todos durante esta época. Neste contexto, poderá faze-los através dos e-mails disponibilizados para o efeito:
Para questões relacionadas com tesouraria, pagamentos e recebimentos (p.e. envio de faturas): contabilidade.adsa@adp.pt;
Assuntos gerais: geral.adsa@adp.pt

Apoio a clientes (faturação, recebimentos, leituras, etc):clientes.adsa@adp.pt;
Para outros assuntos financeiros e contabilísticos: contabilidade.adsa@adp.pt;
Para assuntos relacionados com compras: compras.adsa@adp.pt
 
Com o novo contexto de teletrabalho dos técnicos da direção financeira, os e-mails acima indicados serão os canais indicados e a partir dos quais irão receber uma resposta com a maior brevidade às questões solicitadas.
Agradecemos a vossa compreensão para esta solução temporária, esperando voltar em breve ao contacto telefónico e presencial.
Entretanto, protejam-se e mantenham-se saudáveis.