Estimados Clientes,
Face aos últimos desenvolvimentos relativos à pandemia do COVID-19, temos noção dos desafios que enfrentamos mas também das responsabilidades que a empresa deve assumir em prol de proteger e reforçar a saúde dos colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade em geral, neste período crítico.
Neste sentido, a AdSA decidiu implementar um conjunto de medidas preventivas, mas que assegurem o funcionamento da empresa, seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS).
Adotamos as seguintes medidas a partir do dia 17 de Março de 2020:
- O atendimento ao público estará encerrado pelo que os contactos devem ser telefónicos através do número 801 101 005, ou 269 708 242, ou ainda, através do correio eletrónico: clientes.adsa@adp.pt
- Parte da equipa da AdSA encontra-se em regime de Teletrabalho
Agradecemos o cumprimento das medidas que se encontram no seguinte documento. Clique aqui.
AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS E ATENÇÃO NO CUMPRIMENTO DAS MEDIDAS AQUI APRESENTADAS.